Rachel Sheherazade faz vídeo contra Bolsonaro e Ratinho acaba com a apresentadora

Compartilhe com os amigos:

Nesta quarta-feira, 5 de junho, a jornalista Rachel Sheherazade
publicou um polêmico vídeo em sua rede social. Nas imagens, ela é uma das famosas que critica o projeto de lei de Jair Bolsonaro, que pode fazer mudanças na legislação de trânsito do país. A principal mudança é o aumento de 20 para 40 pontos para que a Carteira Nacional de Habilitação seja suspensa. Além disso, ela também teria um aumento de validade, indo de cinco para dez anos.

Nas imagens, Rcahel fala sobre Marcelo Ramos (PR), deputado que criticou o projeto de lei apresentado por Jair Bolsonaro. O que ela não poderia prever é que o apresentador Ratinho rebatesse a situação.

“Desculpe Rachel, mas Marcelo Ramos faz parte do centrão, grupo de deputados que aguarda o famoso troca-troca e com isso atrasa o Brasil, vota logo deputado, deixa de chorumelas e mimimi”,  disse o comunicador, que horas antes exibiu uma entrevista com o presidente da República em seu programa.

Veja abaixo o momento em que o apresentador do SBT rebate sua colega de emissora, dando sua opinião sobre a publicação dela:

A seguir, o leitor pode ver outro print que mostra o comentário do comunicador, que bomba na audiência noturna do SBT:

Muitas pessoas elogiaram Ratinho por defender o presidente do Brasil. “Se o pessoal da esquerda se importa tanto com a educação, porque o Brasil tem nível educacional abaixo de super potencias como Etiópia e Zimbabwe? pessoal só é de esquerda enquanto há alguem trabalhando para ele ou usam a miséria alheia para próprio benefício.”, disse um dos internautas ao comentar a situação.