Quarentena : Vídeo mostra Adriano Imperador deixando baile funk caindo de bêbado. Veja

Compartilhe com os amigos:

Apesar dos eventos com grande aglomeração ainda estarem proibidos no Rio de Janeiro, Adriano Imperador decidiu furar a quarentena para cair no funk.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O dia, o ex-jogador foi para um baile funk no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, e saiu de lá no último domingo (12) sendo aparado por um amigo.

Em um vídeo, o ex-atleta, que passou a madrugada no local e aparentou estar um tanto quanto alterado, aparece cumprimentando umas pessoas e se apoiado em um rapaz para andar.

Vale lembrar que após alguns meses de namoro e alguns dias de noivado com Victória Moreira, Adriano Imperador está solteiro. No Instagram, o ex-jogador de futebol postou uma foto com um sorriso largo e contou a novidade para os seguidores. “És solteiro. Na pista pra negócio Habib”, legendou.

Em outra postagem, ele ainda falou sobre a ex-noiva. “Olha gente a pessoa que eu estava é muito falsa. Aí depois eu que eu estou errado, mas vou seguir minha vida como sempre“, escreveu.