Professor é flagrado batendo em mulher durante aula online sem saber que estava sendo gravado. Veja

Compartilhe com os amigos:

Alguns dos alunos de uma universidade localizada no México foram surpreendidos recentemente por um de seus professores durante um momento de uma de suas aulas, que foi transmitida de dentro da residência do mestre.

Durante a transmissão, os alunos flagraram o homem, que foi identificado como Cuauhtémoc Chiapa Monroy e trabalha como professor de física 3 no Colégio de Bachilleres Plantel 9 Aragón, agredindo fisicamente uma mulher.

Enquanto estavam prontos para assistir à aula do mestre, os alunos que estavam online ouviram os gritos e as pancadas. Além disso, também escutaram a mulher, cujo nome até o momento não foi divulgado, chorando.

Enquanto agredia a vítima, o professor não havia nota que o microfone de seu computador estava ativo, o que fez com que ele não se importasse com o que estava fazendo, acreditando que ninguém iria saber.

Diante da situação, os estudantes puseram seus aparelhos celulares para gravar os momentos de tensão da vítima, que em certo ponto do vídeo grita: “Você é um mentiroso do caralh*“. Após alguns instantes, Cuauhtémoc Chiapa finalmente se dá conta de que está sendo assistido pelos seus alunos, mas se comporta como se nada tivesse ocorrido. “Olá, jovens“, disse ele.

Após ninguém responder ao professor, ele se desconecta, provavelmente tendo notado que foi flagrado. Uma das alunas questiona para a mãe, com quem estava assistindo à aula, o que havia ocorrido. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e rapidamente viralizou.