Político brasileiro morre em acidente ainda sem explicação no RJ; bateu no poste e capotou

Compartilhe com os amigos:

Um político ambientalista brasileiro morreu em um acidente ainda sem explicação no Arco Metropolitano, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O político Alfredo Sirkis morreu por volta de 13h50 desta sexta-feira, 10 de julho. Ele estava sozinho em seu carro, quando o acidente aconteceu. Alfredo Sirkis também era escritor e jornalista e tinha 69 anos de idade. Boa parte desse tempo dedicado à política.

Morre Alfredo Sirkis; acidente é investigado pela polícia

De acordo com informações da TV Globo, Alfredo Sirkis estava em um veículo Polo, quando saiu da pista, bateu em um poste e acabou capotando. O jornalista estava indo visitar a mãe, Lila, de 96 anos de idade, quando tudo aconteceu. A idosa tinha Alfredo Sirkis como filho único e está isolada em um sítio na região de Vassouras por conta da pandemia de coronavírus.

De acordo com familiares, Alfredo Sirkis fazia o trajeto para a ver a mãe com alguém frequência e os dois eram bastante ligados. A polícia Rodoviária Federal investiga as causas do acidente. Alfredo Sirkis tem dois filhos. Um deles mora com a avó desde que terminou recentemente um mestrado nos Estados Unidos.

Outra filha de Alfredo Sirkis mora nos Estados Unidos. O político costumava fazer sempre o trajeto de carro por volta de meio-dia. Veja abaixo uma foto do político que acabou morrendo no acidente ainda sem explicação no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, políticos e anônimos lamentaram a morte de Alfredo Sirkis. Alguns disseram que a causa ambiental perdia muito com seu falecimento.