Polícia Civil investiga denúncia de pedofilia contra o youtuber PC Siqueira e menina de 6 anos

Compartilhe com os amigos:

O mesmo perfil de Twitter que divulgou troca de mensagens entre o cantor Japinha, que era integrante da banda CPM 22 até ontem, com uma menor de 16 anos, em 2012, divulgou um novo print bomba. Dessa vez, a acusação recai sobre o youtuber PC Siqueira. Ainda não há confirmação de que o print seja verdadeiro.

No print postado pelo perfil, PC Siqueira troca mensagens com um interlocutor e teria mandado mensagem com foto de uma menina de 6 anos. O print da suposta mensagem causou polêmica nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (10). No Twitter, muita gente tem opinado sobre o assunto.

Na conversa, o interlocutor diz que o envio da mensagem foi cancelada e que não deu para ver direito o conteúdo da imagem. Em seguida, a conversa continua e dá para descobrir que a foto seria de uma criança de seis anos e teria sido enviada pela mãe da menina.
O teor da conversa causou revolta, mas muitas pessoas ponderaram que pode ser uma montagem para incriminar o youtuber.
PC Siqueira ainda não se manifestou publicamente sobre o ocorrido até às 15h desta quinta.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil de São Paulo confirmou que investigado o caso por meio da 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).