Patrocinador milionário rompe contrato com Neymar após escândalo

Compartilhe com os amigos:

O jogador brasileiro Neymar não está passando por um bom momento. Após a acusação de estupro, o craque viu sua vida desmoronar, tendo sua intimidade exposta ao mundo inteiro através das mídias sociais. No último sábado, o jogador havia se pronunciado em sua defesa sobre a acusação através de um vídeo feito no Instagram, o qual recentemente foi deletado.

A garota que está denunciando Neymar prestou queixa afirmando que o jogador teria abusado sexualmente dela enquanto estavam na França. Ela havia ido para Paris a pedido do craque, que passou todas as suas despesas com passagens e hospedagens em hotel de luxo.

Recentemente, um laudo divulgado mostra que a acusadora tinha hematomas pelo corpo, o que segundo ela, teria sido causado por Neymar. O advogado que estava cuidando da defesa da moça afirmou que ela não tinha falado sobre estupro ao contratá-lo, mas que Neymar tinha agredido-a. O jogador é uma das figuras brasileiras mais influentes mundialmente e já participou de propagandas de marcas famosas.

Nesta quarta-feira (05/06), o portal de notícias da Record afirmou que a empresa Gillette não irá mais ser patrocinadora do brasileiro, que era garoto propaganda dos produtos da marca.

Sobre o contrato, a Gillette expôs a atual relação entre o jogador e a marca: “Neymar Jr. não é mais patrocinado de Gillette e, portanto, quaisquer comentários seriam inapropriados. O fim do contrato antecede a esse episódio”.

O caso sobre o suposto estupro está sendo investigado pelo polícia, que tem apurado todos os fatos. Neymar e a garota que o denunciou foram chamados para prestar depoimentos.