Para desespero dos comunistas , Trump está MUITO BEM e deixa o hospital !

Compartilhe com os amigos:

No quarto dia de internação e mesmo sem estar 100% recuperado da Covid-19, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi liberado pelo médico para deixar o hospital e retornar à Casa Branca nesta segunda-feira (5).

“Ao longo das últimas 24 horas o presidente continuou a melhorar”, afirmou o chefe da equipe médica, Sean Conley, em declaração à imprensa na qual evitou responder a perguntas de jornalistas . Segundo ele, Trump deve receber mais uma dose do medicamento remdesivir antes de ser liberado do Centro Médico Militar Walter Reed, perto de Washington.

O médico também disse que:

    • Trump não teve febre nas últimas 72 horas;
    • oxigenação do presidente está normal e estável;
    • ele não está totalmente fora de perigo, mas tem boas condições clínicas;
    • terá uma equipe médica disponível 24 horas por dia na Casa Branca;
    • Trump não pressionou por ter alta e tem condição que permite a liberação, embora o quadro ainda inspire cuidados.

“Embora ele possa não estar totalmente fora de perigo ainda, a equipe e eu concordamos que todas as suas avaliações e, mais importante, seu estado clínico sustentam seu retorno para casa, onde ele estará cercado por cuidados médicos de primeira linha 24 horas por dia, 7 dias por semana”, avaliou Conley.

Pouco antes da declaração do médico, Trump já havia dito que iria deixar ainda nesta segunda o Centro Médico Militar Walter Reed, onde está internado para tratamento de Covid-19. Em um post em rede social, ele disse que está se sentindo “realmente bem”.

Segundo ele, a previsão é de que deixe o local às 18h30 (19h30, no horário de Brasília).

Carro com o presidente dos Estados Unidos, Trump, passa por apoiadores em uma carreata fora do Walter Reed Medical Center em Bethesda, Maryland, no domingo (4) — Foto: Alex Edelman/AFP

Carro com o presidente dos Estados Unidos, Trump, passa por apoiadores em uma carreata fora do Walter Reed Medical Center em Bethesda, Maryland, no domingo (4) — Foto: Alex Edelman/AFP

“Vou deixar o grande Walter Reed Medical Center hoje às 18h30. Sentindo-me realmente bem! Não tenha medo da Covid. Não deixe que ela determine sua vida. Nós desenvolvemos, na administração Trump, alguns medicamentos e conhecimentos realmente ótimos. Sinto-me melhor do que há 20 anos!”, escreveu.