Pai de Neymar confirma que imagem é do jogador brigando com a mulher que o acusou

Compartilhe com os amigos:

Na noite desta quarta-feira (05), o Cidade Alerta mostrou uma imagem que tem causado grande polêmica, onde mostraria supostamente o momento em que Neymar estaria brigando com a mulher que o acusou, no quarto de um hotel em Paris, França.

Havia a suspeita de que a imagem fosse mesmo do jogador com a denunciante, só que isto foi confirmado. E quem garantiu a veracidade da imagem foi o próprio pai de Neymar, que entrou em contato com o programa e confirmou tudo.

O Cidade Alerta conseguiu acesso à imagem com exclusividade e mostrou tudo a poucas horas do jogo da seleção brasileira com o Qatar, em Brasília.

“A imagem fala por si só. As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha”,disse o pai de Neymar em uma entrevista exclusiva ao Cidade Alerta. Ainda segundo o pai do jogador, a imagem ‘prova a inocência’ do filho.

Neymar estará indo à Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, dia 7. Após o jogo da seleção brasileira, os jogadores receberão folga e voltarão a se encontrar no final do dia seguinte, quando irão voar para Porto Alegre, onde irão treinar. O camisa 10 não participará do treino porque estará no Rio de Janeiro, para depor, referente ao fato dele ter divulgado um vídeo onde exibiu imagem íntima da mulher, sem autorização dela.

A mulher já foi intimada por duas vezes, mas não compareceu, mas as últimas notícias dão conta de que ela irá à delegacia nesta quinta-feira, dia 5.

No momento, há uma grande dúvida se Neymar continuará ou não na seleção brasileira por causa de toda esta polêmica envolvendo seu nome.