Pai de apresentadora da Globo esta morando na rua e passando fome

Compartilhe com os amigos:

Nesta quinta-feira, 6 de junho, o programa Tricotando, da RedeTV, divulgou que o pai de uma famosa apresentadora da Globo estaria passando dificuldades financeiras e, desde ontem, estaria sem nem o que comer. O homem teria viajado para Londres, na Inglaterra, país onde tudo é bastante caro. Para se ter uma ideia, a moeda local (libra) tem valor de mercado quase cinco vezes maior que o real.

A apresentadora em questão é Glenda Kozlowski. Em contato com a RedeTV!, o homem, no entanto, pediu encarecidamente que sua filha não fosse tida como culpada pela sua situação. O pai da apresentadora, chamado pela reportagem apenas de Tony, teria viajado à terra da rainha por conta de um problema de saúde, que também não foi especificado.

O homem explicou ao programa que viajou pelo sistema de saúde público de Londres ser muito bom, porém, começou a ter problemas e, atualmente, queria voltar para casa, já que não quer virar pedinte nas ruas.

O pai de Glenda Kozlowski fez questão de dizer que sua filha já o ajudou inúmeras vezes e elencou que ela seria uma ótima profissional. O programa Tricotando informou ainda que está fazendo uma vaquinha entre a própria equipe da atração. O objetivo é comprar uma passagem de volta para Tony.

Programa prometeu tentar ajudar

De acordo com os apresentadores do Tricotando, o pai de Glenda Kozlowski teria parentes que estariam dispostos a recebê-lo em casa e que, apesar de ficar sem o tratamento que tanto precisa, pelo menos teria um local para ficar, não necessitando mais ficar nas ruas.