Outro caso : MENINA DE 7 ANOS É ESTUPRADA E O PRINCIPAL SUSPEITO É O…

Compartilhe com os amigos:

Um homem de 60 anos foi preso em flagrante após estuprar a neta da esposa, de 7 anos, na residência da família, localizada no bairro de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro. A mãe da vítima denunciou os abusos à polícia e agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) realizaram a prisão nesta terça-feira (18).

Em depoimento, o tio da menina informou que presenciou o ato quando foi até a cozinha carregar o celular e avistou o idoso, identificado como José Francisco Barbosa, com o órgão sexual à mostra obrigando a criança a fazer sexo oral nele.

Segundo o jovem, Barbosa colocou o membro dentro da roupa ao notar que o rapaz estava no cômodo.

Após a prisão, José Francisco relatou aos policiais que estava preparando o café da manhã quando a menina teria “abaixado do nada” e iniciado o ato. Para a delegada responsável pelo caso, Mônica Areal, essa possibilidade foi descartada.

A polícia trabalha com a hipótese de que esse não tenha sido o primeiro abuso cometido pelo homem e segue investigando o caso. O criminoso será encaminhado à Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP).