Novo vídeo mostra trajeto feito por Miguel após deixar elevador até cair de prédio. Assista

Compartilhe com os amigos:

A morte de Miguel, de 5 anos, ganhou grande repercussão na mídia e tomou maior proporção após vídeo mostrar o menino dentro de um elevador, na presença da patroa da mãe, antes da tragédia que lhe tirou a vida. Após as imagens circularem na internet e programas jornalísticos, o JN desta sexta-(05) exibiu um novo vídeo com trajeto feito pela criança antes de cair do nono andar de um prédio.

O novo registro mostrou que após deixar o elevador, Miguel acessou uma porta à esquerda e passou por um corredor até chegar a uma janela, onde teria subido. Após acessar o outro lado, o menino teve acesso ao maquinário dos aparelhos de ar-condicionado e a uma grade exposta para o exterior do edifício.

Segundo reportagem exibida pelo JN, com base nas investigações da polícia sobre o caso, Miguel teria subido na grade que estaria danificada e acabou caindo de uma altura de 35 metros. O menino chegou a ser socorrido mas acabou morrendo logo em seguida.

A matéria exibida pela Rede Globo ainda mostrou uma passeata em prol de justiça no Caso Miguel, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (05). Diversas pessoas estiveram presentes no ato, que foi inciado em frente ao Tribunal de Justiça de Pernambuco e terminou diante do prédio de luxo, onde ocorreu a morte do menino.

A patroa da mãe de Miguel que estava tomando conta do menino, quando aconteceu a tragédia, pagou fiança e foi liberada logo em seguida. Sari Corte para responderá a processo por homicídio doloso, quando não há intenção de matar, em liberdade.