Nora de Bolsonaro, esposa de Eduardo , está grávida e teve pulmão afetado por Covid-19

Compartilhe com os amigos:

Heloisa Bolsonaro que é mulher do Deputado Eduardo Bolsonaro e nora de Jair Bolsonaro publicou em suas redes sociais que teve Covid-19 e teve complicações nos pulmões por conta da doença. Ela que está grávida e na vigésima oitava semana de gestação teve os sintomas de coronavírus, porém não sentiu febre e nem falta de ar, apenas perca no olfato e paladar.

Mas em um exame que fez nos pulmões mostrou que eles estavam em 35% comprometidos, e isso fez com que ela ficasse por quatro dias internada no hospital. Na sua publicação ela diz, que a mamãe teve Covid mas que já está totalmente recuperada e agradece o apoio de seu marido nesses difíceis 14 dias.

Ela relata que descobriu sobre o vírus no fim de Julho e que seu marido havia acabado de realizar uma cirurgia no joelho. Ela agradece a todos que cuidaram dela, aos profissionais da Saúde que estavam trabalhando no hospital e a Deus.

E termina dizendo que ainda precisa realizar um tratamento a base de injeções em sua residência por conta da gestação mas que está tudo bem com ela e com o bebê. Vamos orar para que Deus continue cuidando dela e do filho do casal que desde o útero de sua mãe já está passando por uma grande luta.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que juntos possamos orar pela vida de Heloísa Bolsonaro e entre tantas outras pessoas que ainda lutam bravamente para vencer esse terrível vírus. E para que Deus possa estar acabando com essa grande epidemia o mais rápido possível e que a cura possa chegar até a população muito em breve.

Caso tenha alguma experiência com esse vírus em sua família e gostaria de compartilhar conosco fique a vontade de relatar nos comentários abaixo, e juntos possamos nos unir contra o coronavírus.

Fonte: Correio 24 Horas