Neymar posta foto direto do hospital e acabada deixando seus fãs …

Compartilhe com os amigos:

Vivenciando uma grande fase defendendo a equipe do Paris Saint-Germain, o atacante Neymar deu um grande susto nos seus seguidores e fãs na tarde desta quinta-feira (20). No stories do Instagram, o craque brasileiro publicou uma foto, onde aparece com uma máscara de oxigênio, fazendo inalação.

No canto da imagem, o camisa 10 do PSG fez um apelo aos seguidores: “Se cuidem”. Para diminuir um pouco a preocupação dos fãs, o craque fez um sinal com as mãos, mostrando que está se recuperando.

Após a vitória e classificação do Paris Saint-Germain na última terça-feira, diante do RB Leipzig, Neymar compartilhou vários vídeos festejando a classificação do clube francês para a finalíssima da Uefa Champions League, juntamente com outros companheiros.

Pela primeira vez em sua história, o Paris Saint-Germain alcança a sonhada final do principal torneio continental de clube. Os parisienses medirão forças contra o invicto Bayern de Munique, no próximo domingo, em Lisboa.

Assessoria se pronuncia

Diante da forte repercussão da foto publicada por Neymar, a assessoria do jogador se pronunciou acalmando os torcedores, afirmando que o procedimento é comum na recuperação dos atletas, em tempos de pandemia.

Graças a Deus está tudo bem. É um tipo um procedimento normal de recuperação que todos os atletas do clube têm que fazer. Não é a primeira vez que ele faz“, disse a assessoria, afirmando que, todos os dias, os jogadores realizam testagem e não têm contato com ninguém fora da delegação da equipe francesa.