Namorado de Gugu Liberato diz que ele ia pedir demissão na Record porque estava infeliz

Compartilhe com os amigos:

Thiago Salvático está com um processo na Justiça tentando provar que teve uma união estável com Gugu Liberato e por isso tem direito a parte da herança milionária deixada pelo apresentador.

O portal Notícias da TV teve acesso ao processo e revelou que o chef anexou várias conversas íntimas para provar que ele o apresentador realmente estavam vivendo um relacionamento.

Um dos trechos mostra as conversas que Thiago e Gugu tiveram pelo WhatsApp, onde o apresentador teria contado que estava insatisfeito com a Record e por isso já planejava pedir demissão.

A emissora teria feito uma proposta para reduzir o salário de Gugu e como ele não concordava, já pensava em deixar a Record. Segundo o Notícias da TV, ele recebia um salário de R$ 300 mil, mas seria reduzido para R$ 175 mil.

Gugu teria conversado várias vezes com o namorado a respeito desse assunto e inclusive teria revelado: “Na Record está muito difícil. Quase impossível“. De acordo com as informações divulgadas por Thiago Salvático, o apresentador nunca se sentiu satisfeito na emissora de Edir Macedo.

Silvio Santos queria Gugu de volta

Salvático contou que Gugu lhe contava tudo a respeito de seu patrimônio e também dos investimentos que estava pensando em fazer. Em 2014, o apresentador teria se mostrado mais animado com as negociações, mas depois as coisas foram piorando.

Em 2015, Gugu contou ao namorado que Silvio Santos o chamou para retornar ao SBT e apresentar um programa aos sábados, mas ele acabou optando por continuar na Record. Em 2017, quando viu sua equipe ser demitida, o apresentador se mostrou bastante triste com a situação.

Salvático alega que ele e Gugu viveram em situação conjugal desde 2016, quando teriam assumido verbalmente o compromisso de ficarem juntos e até mesmo constituírem família.