Namorada de Fábio Assunção surpreende ao se pronunciar sobre vídeo vazado

Compartilhe com os amigos:

O ator brasileiro Fábio Assunção, de 47 anos de idade, se tornou assunto do momento mais uma vez. Após se tornar meme por causa de seu problema com o álcool, outra polêmica o atingiu, dessa vez um vídeo vazado. No vídeo Fábio aparecia em cenas pra lá de quentes com um mulher, que não teve o nome revelado.

O vídeo foi divulgado na noite da última quarta-feira (26/06) e não se sabe ao certo quem iniciou a disseminação. Não levou muito tempo até que a gravação fosse compartilhada por inúmeras pessoas através de várias redes sociais. Após as imagens repercutirem, o filho da celebridade, João Assunção, de 16 anos, se posicionou nas redes sociais para defender o pai.

Nesta quinta-feira (27/06), a namorada de Fábio também se manifestou através de sua conta do Instagram para expor sua indignação em relação às críticas que o ator tem recebido por causa do ocorrido, sobre o qual ele ainda não se pronunciou.

Mel Pedroso escreveu: “Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado“, fazendo referência ao trabalho feito pelo companheiro na televisão, que está atualmente nas gravações da série brasileira Onde Está Meu Coração.

Ainda irritada, a publicitária questionou os internautas: “Será que alguém que trabalha tanto, e faz tão bem aos outros, não merece um pouco de paz?
“. 
Fábio e Mel assumiram o relacionamento há pouco tempo. A equipe de assessoria do ator ainda não falou com a imprensa sobre o assunto, que tem ganhado cada vez mais repercussão na internet.