Mulher entra na casa do vizinho e arranca sua genitália com os dentes durante a madrugada. Veja

Compartilhe com os amigos:

Uma mulher está sendo indiciada por suspeitas de arrancar as genitálias de um homem usando os próprios dentes. O caso foi registrado na cidade de Miguel Alves, localizada no estado do Piauí. A possível agressora está respondendo por lesão corporal, de acordo com as informações veiculadas pelo portal de notícias G1.

Inicialmente, em sua defesa, a mulher disse para as autoridades que havia tomado a decisão de arrancar as genitálias do homem com os dentes para se proteger de uma tentativa de estupro. A informação, porém, foi contestada pelos investigadores diante da ausência de provas. É o que alega o responsável pela condução do caso, o delegado Francírio Queiroz, da Polícia Civil.

Entenda o caso

O episódio se deu no último dia 5 de setembro. A suposta agressora é vizinha da vítima, e esteve em sua casa durante a madrugada, conforme consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar naquele fatídico dia.

O homem precisou ser conduzido às pressas para um hospital, onde recebeu os atendimentos iniciais. Apesar da gravidade da situação, recebeu alta médica no mesmo dia, retornando para casa. O atendimento aconteceu no Hospital Estadual de União.

A fama do caso, por sua vez, veio após a mulher que está sendo indiciada pela agressão ter gravado e divulgado nas redes sociais um vídeo no qual confessa ter arrancado as genitálias do homem com os dentes para se defender do possível estupro. A versão da vítima, por sua vez, não foi informada. O caso deverá continuar se desenrolando na Justiça.