Motorista atropela quatro pessoas da mesma família no litoral paulista , foge e cai no rio. Veja o vídeo

Compartilhe com os amigos:

Um acidente ocorrido no último final de semana culminou no atropelamento de quatro pessoas da mesma família em Santos, no litoral paulista. Nesta quarta-feira (13), o portal G1 divulgou imagens chocantes da ocorrência. No registro flagrado por câmeras de monitoramento, o veículo perde o controle e vai na direção dos populares que estavam sentados na mureta de um canal.

Uma idosa e uma criança que foram atingidas de forma violenta tiveram que ser submetidas a cirurgia e segue internadas. Outra menina de 12 anos se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva. O motorista do veículo não prestou socorro e se evadiu do local após o acidente.

De acordo com apuração do G1, o condutor estava na Avenida Campos Sales, no sentido Porto de Santos, quando perdeu o controle do veículo, bateu em um contentor de lixo e avançou em direção ao canal, atingindo as quatro pessoas.

Entre as vítimas estavam uma aposentada de 72 anos, duas netas dela, de 12 e 20 anos, e o bisneto de apenas 2 anos foram atingidos.