Menino que engraxava sapatos para comprar presente do pai tem uma surpreendente surpresa, emocionante história

Compartilhe com os amigos:

Em tempos que muitos filhos não respeitam mais os pais e muito menos reconhecem o esforço de um homem sustentar sua família dignamente, vemos um lindo exemplo desse menino que estava engraxando sapatos para conseguir dinheiro e comprar um presente para o seu pai. Essa linda história aconteceu em na cidade de Catalão no estado de Goiás, e o humilde menino queria comprar um relógio para seu pai.

O dono do estabelecimento achou lindo a atitude do garoto e resolveu postar nas redes sociais o esforço do garoto para poder honrar seu pai nesse dia tão especial. Ele citou em sua publicação que atitudes assim criam grandes homens e que isso era mais comum de se ver antigamente e que hoje em dia estava raro ver cenas assim.

Paulo Cezar o dono da relojoaria devolveu o dinheiro ao garoto, a quantia de 30 reais paga pelo relógio que estava na promoção. E essa atitude foi muito elogiada por todos que viram a postagem nas redes sociais.

Tanto a atitude do pequeno garoto que se chama Mauro quanto a do senhor na relojoaria foram gestos nobres raros de se ver ultimamente, com isso esse vídeo viralizou rapidamente em toda a internet. Trazendo vários comentários positivos sobre o fato ocorrido.

Vamos torcer para que essa linda história possa inspirar mais garotos a honrarem seus pais seja como for, sabemos que com essa crise financeira não tá fácil conseguir dinheiro e também com a pandemia é perigoso sair fazendo qualquer tipo de trabalho nas ruas. Porém nem que seja com abraços e palavras, carinho e amor são de graça e infelizmente não se comprar em lugar algum.

Portanto se você é garoto ou não mas possui um pai para abraçar ainda não perca tempo e dia o quanto o ama e é grato por tudo que ele fez para se tornar o que é hoje.