Mais uma mentira : Lesão de Neymar é fake? Mensagens desacreditam novamente o jogador

Compartilhe com os amigos:

Nesta semana, a vida do jogador de futebol Neymar está rendendo capítulos mais interessantes que as novelas. São tantas informações que, as vezes, fica até complicado acompanhar sem se desatualizar. Na madrugada desta quinta-feira, 6 de junho, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou que o atleta seria afastado da sua função.

O afastamento de Neymar, de acordo com a entidade, ocorreria durante toda a Copa América, que começa no dia 14 desse mês. O motivo do afastamento é uma nova lesão no craque. O famoso teria sofrido uma torção no tornozelo, porém muita gente está dizendo nas redes sociais que a lesão de Neymar é fake. É o que mostra uma matéria do portal de notícias IG.

O motivo dos questionamentos basicamente são baseados em dois pilares. O principal é o momento em que a lesão acontece, exatamente no dia em que Najila Mendes, modelo que acusa Neymar de estupro, dá uma entrevista ao SBT Brasil. Na conversa, ela volta a confirmar que realmente teria sido abusada. Najila fala ainda que foi agredida fisicamente.

Gênio, Neymar Jr.@GenioNeymarjr

Momento da lesão do Neymar.

29 pessoas estão falando sobre isso

O outro está na forma como a lesão aconteceu. Como pode ser visto no tweet acima, internautas avaliam que não houve um grande choque entre o brasileiro e o jogador do Qatar, durante o amistoso da seleção brasileira que acabou com o desligamento do atleta.

Foram necessários menos de 10 minutos no vestiário para que um funcionário da CBF saísse em busca de uma van. Os motoristas contratados no momento, acompanhavam ao jogo diretamente das arquibancadas e precisaram descer correndo de volta para o vestiário parra encaminhar o jogador ao hospital.