Luto na TV: morre atriz de Um Maluco no Pedaço, após câncer agressivo

Compartilhe com os amigos:

A morte é sempre difícil de ser entendida. Nesta quinta-feira, 16 de julho, o mundo recebeu uma triste notícia. Morreu a atriz Galyn Görg, famosa por muitas produções, como a sequência do filme Robocop e também o seriado Um Maluco no Pedaço, que é protagonizado pelo ator Will Smith.

De acordo com informações do portal de notícias UOL, Galyn Görg lutava contra um câncer severo, que foi se tornando cada vez mais agressivo e se espalhando para vários órgãos. Ela tinha apenas 55 anos de idade.

Morre a atriz Galyn Görg, após luta contra câncer agressivo

Galyn Görg esteve ainda em outras séries de sucesso, como Lost e CSI. Famosos e amigos usaram a internet para lamentar a morte da atriz. O falecimento de Galyn Görg foi confirmado pela própria família da atriz, que tinha uma página na web para arrecadar fundos para o combate à doença.

m Um Maluco no Pedaço, a atriz viveu a personagem Helena, que contracenava diretamente com o elenco principal, inclusive com o protagonista da história, Will. Abaixo, o leitor pode ver uma montagem da atriz da série de sucesso, que aqui no Brasil foi transmitida pela emissora do apresentador Silvio Santos e hoje está no canal fechado Comedy Central.

Veja abaixo uma foto recente da atriz, que fez sucesso em produtos marcantes, como a série Um Maluco no Pedaço, exibida até hoje no Brasil.

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram essa perda. “Muito triste, como entender a morte. Espero que a família fique confortável com tudo isso’, disse um dos internautas sobre o assunto.