Luciano Hang reage a acusação do Felipe Neto , um youtuber metido a besta

Compartilhe com os amigos:

Felipe Neto usou suas redes sociais para compartilhar uma notícia envolvendo as lojas Havan, nesta quarta-feira (20), e acabou recebendo uma resposta do dono da rede.

Luciano Hang reagiu após o youtuber postar sobre uma reportagem que diz que a empresa passou a vender alimentos apenas para poder continuar em funcionamento durante a pandemia do novo coronavírus.

“É isso mesmo que você está lendo. O desgraçado decidiu driblar a quarentena colocando arroz e feijão nas lojas”, escreveu o famoso em seu perfil no Twitter.

Apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido), Hang respondeu que está “dentro da lei”. “Driblar? Rapaz sou ruim que só no futebol! Não estou dibrando (sic) nada, tudo que estou fazendo está dentro da lei“, comentou o empresário para Felipe Neto.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a Havan passou a vender itens da cesta básica, como arroz, feijão e macarrão, para permanecer com as lojas abertas durante o período em que apenas serviços essenciais devem permanecer abertos.

Inclusive, a notícia de que a rede de lojas de Luciano Hang passou a comercializar alimentos levou o assunto aos trending topics do Twitter nesta quarta.