Linda e com problemas na Justiça : conheça Najila, a mulher que denunciou Neymar e deve R$ 26 mil de aluguel

Compartilhe com os amigos:

Quem é a mulher que denunciou Neymar? Desde sexta-feira, 31 de maio, não se fala outra coisa do que a acusação de estupro contra o craque da seleção brasileira. Mas afinal, quem é a jovem de 26 anos que garante que sofreu abuso do atleta.

De acordo com informações do portal de notícia R7, a jovem é Najila Trindade Mendes de Souza. Ela já está tendo o seu rosto estampado em portais e TVs de todo o mundo. Ainda na sexta, o apresentador Datena já havia divulgado o nome de Najila.

Depois das novas divulgações de conversas de Najila com seu ex-advogado, vários sites resolveram divulgar a identidade da moça, que é modelo. Ela já fez várias campanhas publicitárias e também participou de um clipe musical.

Pouco antes de denunciar Neymar, a jovem acabou sendo despejada. Na véspera do registro de boletim de ocorrência (dia 30/05), a 6ª Vara Civil de Santo Amaro a condenou a pagar uma dívida de R$26.712,00, uma multa contratual equivalente a três meses de aluguel e o pagamento de custos processuais. Najila também recebeu uma ordem de despejo. A ação foi promovida por Marcus Vinicius Picconi e Verena Regina Fiori. Neymar e Najila provavelmente já conversavam quando a jovem foi sentenciada.

Veja abaixo uma das fotos de Najila, a mulher que denunciou o jogador de futebol Neymar:

Nesta segunda-feira, o Jornal Nacional. da TV Globo, mostrou conversas de Najila com seu ex-advogada. No conteúdo exibido, ela chega a falar que deveria ter matado Neymar quando podia. Em outro momento, ela diz que ainda fará isso, nem que tenha que ter o auxílio do PCC.