Léo Lins, do The Noite, humilha autistas, Silvio Santos é envolvido e prisão pode ser feita a qualquer momento

Compartilhe com os amigos:

Humorista pode pegar até 3 anos de prisão

O humorista do SBTLéo Lins, acabou tendo o seu nome envolvido em uma grande polêmica. Acontece que o humorista virou caso de polícia após ter ofendido autistas. De acordo com informações fornecidas pelo programa vespertino da RedeTV, o A Tarde é Sua, da Sonia Abrão, o mesmo está sendo processado e poderá ser preso a qualquer momento, podendo ser condenado a 3 anos de prisão.

Em um print de uma conversa de Léo Lins com uma pessoa no Instagram, o humorista acabou envolvendo no meio da polêmica o nome do seu patrão, o apresentador Silvio Santos: “Obrigado, mas eu já tenho o telefone do SBT. Trabalho lá! Tenho até o do Silvio, mas não posso te passar”, diz ele de forma irônica em resposta a uma pessoa que lhe pede retratação sobre a polêmica.

A POLÊMICA

Tudo teve início após no último final de semana, a mulher do humorista ter publicado uma foto do mesmo, onde na legenda escreveu: “ele fica assim, meio autista”, o que não foi visto com bons olhos pelos internautas. Logo, algumas pessoas da comunidade do autismo começaram a pedir uma retratação da esposa de Léo Lins, e o que podia ter sido resolvido com um simples pedido de desculpas, acabou se tornando algo muito maior.

O humorista e sua esposa não só recusaram a fazer algum tipo de retratação, como também, ele usou expressões pornográficas para ironizar o caso.

“Eu já tentei. Juro que falei pra ela (esposa) responder todas as pessoas que estão indignadas como você. Aconselhei ela a mandar vocês enfiarem uma rol* gigantesca no c*. Um pa* bem veiudo, mais vascularizado que seu cérebro (se bem que pra isso não precisa muito). A ideia era socar essa rol* até a cabeça sair na boca”, diz Léo Lins em um trecho da sua resposta.

Polêmica foi pauta do programa A Tarde é Sua (Imagem: Reprodução)
Polêmica foi pauta do programa A Tarde é Sua (Imagem: Reprodução)