Juliano, dupla com Henrique, é internado às pressas para cirurgia de emergência

Compartilhe com os amigos:

Na tarde desta quarta-feira (21), o jornalista Léo Dias comunicou aos leitores de sua coluna no portal Metrópoles que Juliano, da dupla sertaneja com Henrique, havia sido internado às pressas na última terça-feira (20) e submetido a cirurgia de emergência após problema de saúde. Com a exposição do caso na mídia, a assessoria dos cantores se pronunciou e divulgou o estado de saúde do artista.

Léo Dias informou que Juliano sofreu uma crise de apendicite e por esse motivo precisou ser hospitalizado. A notícia foi confirmada pela equipe da dupla, que contou também que o cantor deve receber alta ainda nesta quarta-feira. Segundo a assessoria dos artistas, Juliano passa bem após o procedimento cirúrgico de emergência.

Enquanto não recebe alta médica, o parceiro de Henrique segue internado em um hospital particular de Palmas. Juliano precisou ser socorrido às pressas, quando estava em sua fazenda Terra Prometida, em Porto Nacional, e começou a se sentir mal. O artista ainda não se pronunciou.

Polêmica envolvendo dupla Henrique e Juliano

Famosos por hits de sucesso que não saem da boca do público, Henrique e Juliano acabaram envolvidos em polêmica em meio a gravação de mais um DVD. Com filmagens feitas na fazenda onde Juliano vive com os familiares, na zona rural de Porto Nacional, a apresentação dos artistas acabou gerando aglomeração e deu o que falar.

Registros feitos no local durante a gravação do DVD mostraram pessoas sem máscaras e muito próximas umas das outras em meio à pandemia do coronavírus. Com a repercussão do ocorrido, a equipe da dupla afirmou que o decreto do local foi respeitado, porém o Ministério Público continua com as investigações sobre o caso.