Jair Bolsonaro se pronuncia sobre polêmica de Neymar e diz se acredita ou não no craque

Compartilhe com os amigos:

Jair Bolsonaro decidiu comentar sobre a polêmica que tomou conta das redes sociais e da mídia de um modo geral nos últimos dias, a acusação feita contra o jogador Neymar. O presidente do Brasil, que irá ao amistoso da seleção, disse que pretende abraçar o craque e que acredita nele.

Espero dar um abraço no Neymar antes do jogo. Um garoto talentoso, está num momento difícil, mas eu acredito nele“, disse Bolsonaro durante uma visita a Aragarças, interior do estado de Goiás.

Na última sexta-feira (31), uma mulher registrou um boletim de ocorrência em São Paulo, alegando que foi estuprada pelo jogador quando foi a Paris, para conhecê-lo. Ela contou que estava no quarto do hotel quando ele chegou alterado. A partir daí, muitos fatos vieram à tona, além de diversos acontecimentos que fizeram com que a história ganhasse ainda mais repercussão.

Neymar compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram negando as acusações e mostrou imagens da conversa que teve com a mulher pelo WhatsApp, só que ele também exibiu imagens íntimas dela e agora poderá ser processado.

O advogado que estava defendendo a denunciante, mas que saiu do caso, chegou a dizer que ela procurou o escritório informando que foi agredida, mas que a relação íntima com o jogador foi consentida, só que depois ela teria mudado a versão, alegando que foi forçada a ficar com Neymar.

Neymar deveria depor esta semana, mas a polícia aceitou remarcar para semana que vem, por causa da agenda do jogador. O pai, a mãe e até a irmã do craque já se pronunciaram, defendendo a inocência dele, mas o assunto ainda continua tendo grande repercussão.