Imagem forte mostra a lesão sofrida por Neymar e ‘enorme inchaço’ surpreende

Compartilhe com os amigos:

Na tarde desta quinta-feira, 6 de junho, o jogador de futebol Neymar resolveu encerrar por vez as polêmicas de que não teria se machucado de verdade. O atleta do PSG divulgou no stores do seu Instagram uma foto que mostra a lesão que sofreu em seu pé.

O problema foi suficiente não apenas para tirar Neymar do jogo contra o Qatar desta quarta-feira, 5 de junho, como também para retirá-lo de toda a Copa América.

Na foto divulgada por Neymar, o jogador escreveu que após a tempestade vem a calmaria. A imagem é forte e mostra um enorme calombo em uma parte do pé, onde teria ocorrido a lesão. De acordo com médicos que atenderam o jogador, o problema teria atingido o tornozelo do profissional.

Veja abaixo a foto divulgada pelo jogador em sua rede social e que mostra um enorme calombo em parte do seu pé, que estaria lesionado:

Vale lembrar que Neymar acabou deixando o amistoso contra o Qatar ainda aos 17 minutos do primeiro tempo. Nas redes sociais, a maior parte dos internautas apoia o jogador, que também enfrenta uma acusação de abuso e agressão. A denúncia foi feita por Najila Mendes, modelo de 26 anos.

,Ainda nesta sexta-feira, o telejornal Jornal Hoje, da TV Globo, deu novos detalhes sobre a acusação de abuso contra o jogador Neymar. De acordo com o telejornal, durante a noite desta quarta-feira, 5 de junho, uma empregada teria ido até ao apartamento de Najila Mendes, no estado de São Paulo. A mulher, que não teve o nome identificado, também foi chamada para depôr a policiais que estiveram no local.