Imagem de Virgem Maria aparece em hospital lotado de pacientes com coronavírus

Compartilhe com os amigos:

É de conhecimento de todos que países do mundo todo está sofrendo com o caos da pandemia do novo coronavírus, soma-se já 4,4 milhões de infectados com a doença e mais de 300 mil vítimas fatais .

Há mais ou menos 5 meses que o vírus surgiu na china e se espalhou pelo mundo, um dos países mais infectados é os Estados Unidos que já conta com mais cem mil vítimas fatais. Além desse país, também tem o Brasil que registra também 14 mil mortes e mais de 200 mil infectados com a doença.

Diversas nações tomaram medidas para evitar a proliferação da doença, muitos aderiram ao isolamento social e fechamento de fronteiras. Segundo cientistas da OMS, então todos numa grande correria para que seja encontrada logo uma vacina eficiente para combater esse vírus.

Devido a todo esse caos com a doença, o mais comum é que religiosos se apeguem a sua fé em Deus, por isso muitos chegam a afirmar terem visto Jesus ou a Virgem Maria. Fato semelhante a isso aconteceu em Bogotá, na Clínica reina Sofia, um local onde há vários pacientes infectados com covid-19 internados para o tratamento, alguns pacientes alegam que viram a Virgem Maria que chegou a ser filmada dentro do hospital.

De acordo com o médico William Pinzón, ele viu uma imagem grane e levitante , além dele uma outra mulher também afirma que a aparição realizou uma visita aos doentes que estão sofrendo com a doença e que também a Virgem chorava lágrimas de sangue por conta de todo o sofrimento dos pacientes.

O vídeo chegou a ser editado, pois a imagem não era de boa qualidade, outras pessoas têm a certeza de que a Virgem apareceu para ajudar os pacientes a enfrentar este momento tão difícil.