Garota de 15 anos agride mãe na frente do pai, vídeo viraliza e causa muita revolta. Assista

Compartilhe com os amigos:

Os pais de uma adolescente de 15 anos não queriam deixá-la ir à uma festa. Revoltada com a proibição, a jovem partiu para a agressão; e um vídeo que está viralizando nas redes sociais registrou todo o momento.

G., de 15 anos, segurou o cabelo da mãe com força e não queria soltar, mesmo com os apelos do pai. “É sua mãe”, diz o pai, todo paciente, diante das agressões da filha à própria mãe. O homem pede, por favor, e questiona a filha se ele não significa nada para ela.

Impotente diante das agressões à esposa, o pai pede paciência para a mulher e tenta resolver tudo na conversa. O vídeo de mais de um minuto mostra que o clima continua pesado e a adolescente continua segurando o cabelo da mãe.

A adolescente afirma que só vai soltar o cabelo quando puder ir à festa. Incomodada com os puxões de cabelo e, provavelmente, sentido dores, a mãe decide deixar a filha ir à festa.

Diante da resposta positiva da mãe, a adolescente diz que é mentira e afirma que só vai soltar o cabelo quando chegar na festa. “Coloca dentro do carro que lá na festa eu solto seu cabelo”, diz a adolescente. Nas redes sociais, muita se gente se revoltou com as imagens que viralizaram.

“Se fosse minha filha daria uma boa surra e tiraria celular, mesada e ainda ficaria de castigo por um mês”, comentou uma internauta. “Olha como eles tratam a bichinha até nos momentos atuais. Eles criaram um monstro, a culpa e deles mesmo, agora aguenta, num futuro próximo vão ser mortos por ela, essa história todos já conhecemos”, disse outro.