Furiosa : Felipe Neto fica bravinho e solta overbo contra apoiadores de Bolsonaro

Compartilhe com os amigos:

Felipe Neto está dando o que falar desde o final de semana, após a divulgação de uma live em que ele debaterá com o ministro do STF Luís Roberto Barroso, na quinta-feira (30), às 19h. O encontro discutirá política e juventude e será mediado pelo jornalista Felipe Seligman.

Após ser alvo de ataques dos apoiadores de Jair Bolsonaro , o youtuber reagiu enfurecido: “Peço que prestem atenção na gravidade de como opera a extrema direita para tentar assassinar reputações. Tenho lidado com todo tipo de acusação doentia. […] A estratégia dessa extrema direita radical é sempre a mesma: associar os opositores com pedofilia. Sempre se repete”.

“Vocês não fazem a mínima ideia da profundidade de podridão que se atinge quando se começa a investigar esses articuladores do ódio. Eles se sentem como soldados de uma guerra, onde vale qualquer coisa para destruir os oponentes. E por isso perdem a noção dos limites”, comentou o influenciador.

O famoso ainda disparou: “Deixo aqui a minha promessa: não vamos pisar no freio. Todos esses articuladores do ódio responderão na justiça. Um por um. Tudo isso nos enche de ainda mais energia e força para continuar na nossa luta”.

Numa outra postagem, Felipe Neto desabafou: “A todos que estão ao meu lado, vendo a tentativa da extrema direita em me associar com pedofilia e conteúdo impróprio: Não respondam com violência, não ataquem. Nós temos a verdade. Apenas mostrem meus vídeos e provem que eles só divulgam conteúdo muito velho pra me atacar”.

“O que essa turma da articulação do ódio faz contra mim é algo tão perverso, tão doentio, tão maldoso, que eu não desejo que isso aconteça nem contra eles próprios”, finalizou.