Foto íntima de Tiago Iorc vaza na web e fãs vão à loucura. Veja

Compartilhe com os amigos:

O cantor Tiago Iorc agitou a web na noite desta terça-feira (14), após ter uma suposta foto íntima vazada na internet. No Twitter, o nome do artista entrou para os assuntos mais comentados do Brasil, com milhares de tweets. A frase ‘Eu amei te ver‘, de uma música de Iorc, também entrou para os Trending Topics da rede social.

Na imagem vazada, não é possível ver o rosto de Tiago e, por isso, alguns internautas duvidaram se seria mesmo o cantor. Apesar disso, a foto parece ter sido enviada a uma pessoa específica pelos stories do Instagram do próprio compositor. Embora possa se tratar de uma montagem, os fãs não perdoaram e foram à loucura nas redes sociais.

Como diria o próprio Tiago Iorc: “Eu amei te ver“, escreveu uma fã no Twitter. “Foi a primeira foto assim que não me arrependi de ter visto“, brincou outra.

Internautas brincam e paqueram Tiago Iorc nos comentários do Instagram

Após a imagem viralizar na web, internautas foram nos comentários das publicações de Iorc no Instagram para enviar cantadas. “Passando para te desejar parabéns, mesmo não sendo seu aniversário“, escreveu uma usuária da rede social.

Recentemente, o cantor ganhou manchetes nos noticiários por supostamente impedir a dupla Anavitória de regravar a música Trevo, composta por ele e Ana Caetano. Em entrevista ao programa Conversa com Bial, no entanto, Tiago afirmou que já tinha liberado o sucesso para a nova gravação.