FORTE : Vazam as fotos do corpo de ator mirim de Chiquititas que foi morto pelo sogro com os pais. Divulgar é crime

Compartilhe com os amigos:

Morreu neste domingo, 9 de junho, o ator Rafael Miguel. Ele faz parte da novela Chiquititas, do SBT. A trama atualmente é reprisada pela emissora e nela Rafael dá vida ao personagem Paçoca. As primeiras informações são de que Rafael foi assassinado.

De acordo com o apresentador Luiz Bacci, o jovem ator do SBT chegava à casa da namorada, quando teria sido alvo de disparos do pai dela. Além do ator, o pai e a mãe dele também foram assassinados.

Crime online

Tão logo o caso veio à tona, internautas divulgaram pelas redes sociais supostas fotos do crime. Não é possível dizer se elas são verdadeiras. Não divulgaremos o conteúdo por respeito às famílias e lembramos que compartilhar esse tipo de foto ou vídeo é crime no Brasil. Na nossa legislação,  tal situação é conhecida como “vilipêndio de cadáver”.

Veja abaixo a última foto publicada pela ator Rafael Miguel, o Paçoca de Chiquititas, em sua rede social. Na mensagem, ele dizia que a jovem, identificada como Isabela, era o grande amor da sua vida. Após o assassinato do ator, ela fechou as suas redes sociais e colocou no lugar da sua foto, o símbolo de luto.

Redes sociais lamentam a morte de Rafael Miguel, de Chiquititas, do SBT

A perda doeu também na internet. Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a perda. Algumas pareceram não acreditar no que estava ocorrendo, enquanto outras elencaram o quanto a violência é preocupante. “Meu Deus …As pessoas estão matando umas as outras como se estivesse trocando de roupas”, disse um dos internautas ao comentar a situação