Filho do goleiro Bruno suplica por prisão perpétua para o Pai , que matou Elisa Samudio

Compartilhe com os amigos:

O caso que deu o que falar no Brasil todo volta a repercutir novamente, agora é por conta de Bruninho o filho do goleiro Bruno com Eliza Samudio. Em uma entrevista que foi ao ar ontem Domingo dia 9 de Agosto e Dia dos Pais, o garoto de 10 anos de idade falou que gostaria que seu pai fosse preso novamente em regime perpétuo e ainda completou que sente ameaço pelo próprio pai.

O site ContilNet que realizou a entrevista publicou neste domingo as palavras do garoto, que disse que seu pai é uma ameaça a toda sociedade, que nada justifica ele ter tirado a vida de uma pessoa e que no mínimo ele teria que pegar prisão perpétua. O goleiro que está cumprindo regime semiaberto a praticamente um ano, foi condenado por homicídio, sequestro e cárcere privado.

O jogador irá disputar o campeonato série D pelo Rio Branco Futebol Clube, ele já está treinando com toda a equipe. Com certeza esse assunto irá dar o que falar, muitas opiniões se dividem entre o que ele deveria pagar ou não.

Mas para Bruninho nada vai apagar a dor de perder sua mãe e ainda de uma maneira tão cruel, infelizmente é uma marca muito pesada para um garoto de apenas 10 anos carregar. Talvez ele nunca perdoe o pai pelo fato que ocorreu, só o tempo poderá dizer como serão as coisas.

Caso queira comentar sobre a entrevista do garoto, fique a vontade para expressar sua opinião sobre o caso e também sobre a opinião do menino. Que terá que conviver com esse trauma pelo resto de sua vida, e somente com muita superação ele poderá um dia ver seu pai como um filho deve enxergar seu pai.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam opinar sobre esse fato que vai dar o que falar.

Fonte: UOL