Filho de Mussum é acusado de crime virtual após vazar vídeo íntimo: ‘Quero que pague pelo que ele fez’

Compartilhe com os amigos:

Recentemente reconhecido como filho do humorista Mussum, o jovem Igor Palhano está envolvido em uma polêmica. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do Metrópoles, ele é acusado de ter vazado um vídeo íntimo de Renata Carla, com quem teve um curto relacionamento de dois dias.

A publicitária afirma que o dentista espalhou o vídeo íntimo dela em grupos de Whatsapp, e deixou claro que irá prestar queixa contra o herdeiro do humorista.

“Ele filmou com meu consentimento, mas não deixei que ele mandasse para amigos. Agora, meu corpo esta exposto em vários grupos. Descobri isso depois de uma briga que tivemos, até de velha ele me chamou. Acho um absurdo passar por isso aos 37 anos. Vou prestar queixa contra ele e quero que ele pague pelo que fez”, disse Renata, em entrevista à coluna de Léo Dias.

Segundo o colunista, nas imagens que vazaram, Igor aparece acariciando Renata. Procurado por Léo Dias para dar a sua versão, Palhano não quis falar sobre o caso polêmico.

Reconhecimento

Igor Palhano é fruto de uma relação entre Denildes Palhano com o humorista Mussum, e só foi reconhecido como filho do artista no fim do ano passado, após mais de duas décadas do falecimento do pai.

Em depoimento recente, Denildes revelou que teve um relacionamento duradouro com Mussum, que comprou um apartamento para ela, e os dois intensificaram a relação. No entanto, quando foi informado da gravidez, a mulher afirma que o humorista não quis assumir a paternidade.

Além de Igor Palhano, Mussum deixou mais quatro filhos: Antônio Carlos, Sandro Gomes, Paula Gomes e Augusto Gomes.