Filho de Bolsonaro provoca e Felipe Neto rebate acusação de fake news

Compartilhe com os amigos:

Eduardo Bolsonaro (PSL) e Felipe Neto voltaram causar em rede social neste final de semana. O deputado federal provocou o youtuber e o acusou de fake news. O influenciador, então, reagiu.

“Nelipe Feto foi desmentido pelo Embaixador da Ucrânia no Brasil @RTronenko. Quem faz fake news é o que? (SIC)”, escreveu o filho de Jair Bolsonaro (sem partido) em seu perfil do Twitter.

Além da mensagem, Eduardo Bolsonaro postou o print de um tuíte do youtuber sobre a Ucrânia e a resposta do embaixador do país europeu. Na ocasião, o famoso havia feito uma postagem criticando um perfil dizia que a “ucranização é a opção”.

No entanto, o embaixador do país, Rostyslav Tronenko, desmentiu o youtuber brasileiro, sugerindo que ele deveria “estudar um pouco”.

Em seu Twitter, Felipe Neto respondeu o filho de Bolsonaro: “Eduardo, não fui desmentido porque o embaixador se baseou em algo que eu não falei, basta analisar os tempos verbais. Mas respondendo sua pergunta: quem faz fakenews está sendo investigado pela Polícia Federal e tem associação com sua família. Mais alguma pergunta?”.