Filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel homenageia marido e pede paz no Brasil

Compartilhe com os amigos:

Patrícia Abravanel decidiu usar as redes sociais para parabenizar o maridão, Fabio Faria (PSD), pelo novo emprego. Nesta sexta-feira (19), a apresentadora dividiu um clique feito logo após o eleito tomar posse do Ministério da Comunicação.

A artista ainda exaltou toda a qualidade do pai de seus três filhos. “Meu amor, quero registrar aqui esse momento tão marcante em nossas vidas. Que Deus abençoe seus passos e suas decisões. Que a paz venha sobre a nossa nação”, escreveu a filha de Silvio Santos.

Nas postagens, outros amigos e famosos também enviaram suas mensagens parabenizando o deputado, que agora pertence ao governo Bolsonaro.

“Sabedoria e um ótimo trabalho ao nosso novo ministro da comunicação. Seja forte e corajoso”, enviou um internauta. “Parabéns aos dois lindos. Patrícia, pega no pé dele pra não se corromper”, disse outro. “Que tenha boas ideias e atitudes”, destacou um terceiro.

Segundo o novo ministro, durante o seu discurso de posse na última quarta-feira (17), “a mídia continua entre as prioridades desse governo”. O genro de Silvio Santos citou a TV fechada, TV aberta, rádios e jornais como indispensáveis para o país.

O rápido discurso contou com elogios ao presidente. Fábio Faria disse que tinha “orgulho de dizer” que foi um dos eleitores do “capitão” em 2018. “O senhor é um inovador da comunicação direta”, destacou, se referindo ao contato de Bolsonaro com o seu público no Twitter.