“Fátima Bernardes incentiva masturbação na pandemia” , alfinata Eduardo Bolsonaro

Compartilhe com os amigos:

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) ficou indignado com uma pauta tratada no programa ‘Encontro com Fátima Bernandes‘, da TV Globo, na manhã desta terça-feira (09), e usou o seu perfil no Twitter para fazer criticas a emissora global.

Segundo o filho do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, a Globo deveria voltar exibir desenhos para as crianças na parte da manhã, já que o público infantil está em casa devido a pandemia do novo coronavírus.

“Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a [emissora] está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia “, disparou ele no micro blog.

Em poucos minutos de sua publicação, os internautas rebateram Eduardo com comentários como “Essa família é o erro de Deus”, “Perdeu a chance de ficar calado” e “Patético”, foram algumas das manifestações sobre a publicação de Eduardo na rede social.