Família de Gugu faz nova acusação contra Rose Miriam e Brasil fica perplexo

Compartilhe com os amigos:

A briga pela herança de Gugu Liberato a cada semana ganha um novo capítulo. Agora a família do apresentador diz que Rose Miriam estaria influenciando as filhas, Marina e Sofia, a entrar na justiça contra a tia, Aparecia Liberato.

As herdeiras de Gugu Liberato entraram na justiça para que a tia apresente relatórios sobre o inventário do apresentador. É ela que pelo testamento de Gugu está responsável pela herança do comunicador. A herança de Gugu é avaliada em R$ 1 bilhão. A contestação tem dado o que falar.

Nesta terça-feira, 12 de maio, a família do apresentador rebateu o processo. Segundo a defesa de Aparecida Liberato, as filhas do apresentador estariam influenciadas pela defesa da mãe. Rose Miriam já tenta na justiça conseguir provar que era a única esposa de Gugu Liberato. Caso isso se comprove, ela teria metade de toda a herança do comunicador.

Ao mesmo tempo, a herança também é pleiteada pelo chefe de cozinha Thiago Salvático. O profissional diz que viveu um romance gay com Gugu por sete anos. A advogada que está defendendo as filhas do apresentador, por exemplo, seria uma amiga de Rose.

“Por mais inescrupuloso que possa parecer, a Sra. Rose, em última análise, além de reclamar judicialmente a maior parcela dos direitos testamentários de seus filhos, ainda, com repetida ousadia, tenta escolher para eles o defensor“, diz parte da defesa de Aparecida Liberato, que contesta a situação envolvendo a família de Gugu.