EXCLUSIVO : Galvão Bueno negocia com o SBT e pode deixar a Globo!

Compartilhe com os amigos:

Galvão Bueno é um dos maiores nomes da televisão esportiva no Brasil. Funcionário da Rede Globo há 39 anos, com curta passagem pela Rede OM em 1992, o narrador é um ícone da TV brasileira e tem um dos maiores salários da Globo. Curiosamente, Galvão tinha uma reunião marcada com a direção do SBT na noite desta quarta-feira (15).

O encontro aconteceria na sede da emissora de Silvio Santos, em Osasco, no início da noite. A segunda curiosidade é que este encontro seria realizado justamente no dia em que o SBT transmitiu a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, com exclusividade.

A partida foi narrada por Téo José, profissional emprestado pela Disney – ele narra os jogos no canal Fox Sports e já trabalhou no SBT por muitos anos. Os comentários ficaram a cargo dos ex-jogadores Carlos Alberto e Athyrson. Ambos trabalharam no Fox Sports.

Encontro entre Galvão e Pelégio não era profissional

De acordo com o site Notícias da TV, um esquema especial foi preparado para receber Galvão Bueno na emissora. O narrador da Rede Globo teria regalias que outros visitantes não têm, como poder entrar no local com seu carro e parar no estacionamento em frente aos estúdios. Se fosse de helicóptero, poderia posar no heliponto da emissora.

Nos bastidores , há quem diga que o motivo da ida de Galvão ao SBT seria uma possível assinatura de contrato com o canal paulista. Aguardemos…