Ex-vereador descobre traição de mulher e o que ele faz revolta toda internet

Compartilhe com os amigos:

O caso que tem viralizado na internet aconteceu no Maranhão, após descobrir traição da mulher o homem que foi vereador fez algo impressionante. Causando muita revolta na internet o homem jogou água quente no rosto de sua própria esposa queimando ela inteirinha.

O senhor Peritoró André Coelho que é ex-vereador está sob acusações de jogar água fervendo no rosto de sua esposa causando várias queimaduras na mulher, isso por conta de ter descobrido uma suposta traição da vítima. A mulher Dudu Coelho que é vereador aparece com o rosto totalmente queimado.

Em um áudio que circula nas redes sociais o homem teria confessado que realmente fez esse terrível ato e explica o real motivo por ter cometido esse terrível ato. Ele disse que havia descobrido sobre a traição e os dois começaram a discutir, ele estava cozinhando um ovo e no meio da discussão acabou jogando a água fervendo no rosto da mulher.

Ele ainda cita que sapecou a cara dela, no áudio que circula nas redes sociais. A mulher foi levada até o hospital da cidade e está com seu estado estável.

A polícia investigará a fundo o que realmente aconteceu e caso seja condenado o homem pagará pelo seu crime. Infelizmente vemos vários casos de violência contra a mulher no Brasil, e mesmo com leis contra tal ato os homens ainda insistem em cometer essa atitude tão covarde com suas companheiras.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre esse terrível ato desse senhor e qual seria uma punição justa para ele pagar. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam deixar seu comentário de indignação e revolta.

Fique atento em nosso portal de notícias para que não perca nada sobre este entre tantos outros casos que temos acompanhado de perto e trazido informações diárias até vocês.