Ex-esposa de Jair Bolsonaro dá o que falar ao revelar seu desejo após presidente contrair coronavírus

Compartilhe com os amigos:

Ana Cristina Siqueira Valle, ex-esposa do presidente Jair Bolsonaro, provocou polêmica ao revelar o seu desejo em relação ao ex-marido. Ela, que já teve problemas com o político no passado, utilizou suas redes sociais para desejar que ele fique bem e rápido. As informações são do site do jornal carioca Extra, em matéria publicada nesta quarta-feira, 8 de julho.

Ex-mulher do presidente Bolsonaro utiliza internet para falar sobre doença do político

Nesta semana, Jair Bolsonaro confirmou que está com a Covid-19. A revelação ocorreu após o político ter sintomas do coronavírus e, depois desse período, passar por exames. Nesta terça-feira, 7 de julho, em uma coletiva de imprensa com três canais de televisão o presidente confirmou a doença, mas disse que estava bem.

Enquanto o presidente se recupera, a ex-mulher dele falou sobre o tema. Ana Cristina Siqueira Valle divulgou fotos antigas do político. Em ambas as imagens, ele está ao lado do filho que teve com Ana, Jair Renan Bolsonaro, que é caçula da família. Ele tem 22 anos de idade.

Na primeira foto, o presidente da república está segurando o filho no colo, quando ainda era uma criança. Já na segunda imagem, o caçula está adulto.