Evaristo Costa bloqueia padre Fábio, expõe motivo e Cid Moreira expõe : ‘namorada ciumenta’

Compartilhe com os amigos:

Quem acompanha Evaristo Costa e padre Fábio de Melo nas redes sociais sabe que os dois vivem em “pé de guerra” e costumam trocar diversas alfinetadas. Nesta semana não foi diferente, o jornalista decidiu bloquear o religioso e chamou a atenção de Cid Moreira, que fez questão de comentar a atitude do ex-apresentador do Jornal Hoje.

Tudo começou depois que o padre Fábio deixou de parabenizar Evaristo por seu aniversário, comemorado no último dia 30. Após a data, o religioso decidiu ironizar e publicou uma foto do jornalista como se fosse um candidato a vereador de um partido fictício.

“Ele fez aniversário, mas eu não me manifestei publicamente. E foi intencional. Queria que minha homenagem pudesse ajudar no lançamento de sua candidatura, fato que ocorreu hoje”, escreveu o padre, fazendo piada do amigo de longa data.

Diante da atitude de Fábio de Melo, Evaristo não deixou barato e bloqueou o líder católico, explicando que teria sido vítima de fake news por parte do religioso. O jornalista se divertiu com a brincadeira e a publicação acabou repercutindo ainda mais após Cid Moreira entrar na história.

O veterano jornalista não perdoou a picuinha e resolveu ironizar, deixando um comentário à Evaristo Costa. “Isso tudo está pior do que namorada ciumenta!”, escreveu Cid Moreira, que acabou caindo nas graças dos seguidores de Evaristo.

 

“Cid sempre fechando com chave de ouro essa complicada amizade do padre com o jornalista”, escreveu uma internauta, que se divertiu com a brincadeira de Evaristo, Padre Fábio e Cid Moreira.