Ema dá bicada em Bolsonaro e vira piada na internet

Compartilhe com os amigos:

O presidente da República, Jair Bolsonaro, levou um susto nesta segunda-feira, 13 de julho, quando passeava no jardim do Palácio da Alvorada, em Brasília. O político, que está tratando o coronavírus, decidiu dar um passeio pelo jardim da sua moradia. Sem partido, Jair encontrou emas pelo seu caminho.

De acordo com informações do portal de notícias Metrópoles, o passeio acabou não saindo como o planejado. Isso porque um dos animais ficou bastante estressado com a presença do chefe de estado do Brasil. Enquanto caminhava com um segurança, Jair Bolsonaro decidiu alimentar uma das emas.

O animal não gostou da atitude do presidente e, enquanto ele tentava ajudá-lo, a ema fez questão de atacar o político. Com isso, Jair Bolsonaro acabou sendo bicado. A mordida parece que doeu, já que imagens divulgadas pelo Metrópoles indicam que ele balanço a mão bicada pelo bicho.

O banho de sol não é uma novidade. Quase todos os dias, o presidente, que testou positivo para o Covid-19, faz o passeio para passar um pouco do tempo. Na internet, o caso virou piada.

Presidente está com saúde boa, desde que deu positivo para a Covid-19

Já faz uma semana que o presidente do Brasil está com o coronavírus. Ele testou positivo na terça-feira passada. Na ocasião, o político desconfiou ter contraído o vírus do momento após apresentar algumas doenças, como febre alta. O presidente estaria tomando duas vezes por dia a hidroxicloroquina. Além disso, ele realiza dois exames de eletrocardiograma diários, a fim de ver se o remédio não estaria fazendo nenhum mal ao seu coração.