Eles insistem na doutrinação : Com apoio de Felipe Neto, Xuxa vai lançar livro GAY para crianças!

Compartilhe com os amigos:

Xuxa Meneghel vai escrever um novo livro infantil com a temática LGBTQ+. A revelação aconteceu em entrevista recente ao novo programa de Otaviano Costa, no canal do portal UOL, no YouTube.

A apresentadora se inspirou no nascimento da sua afilhada, Maya, filha de um casal de amigas lésbicas. A escolha se deve a toda situação de preconceito que ainda gira em torno da sociedade.

“Eu fiz assim, esse livro pensando, em tudo que a gente tá passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, ou pelas suas condições, ou pelas suas vontades”, afirmou ela.

A eterna Rainha dos Baixinhos ainda contou qual a mensagem vai tentar passar com a nova obra. ”E aí tentei colocar de uma maneira lúdica, bonita, que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer outra coisa”, explicou.

Xuxa ainda vai lançar outros livros sobre diferentes assuntos como veganismo, levando ensinamentos e mensagens de conscientização. Além destes, a loira vai encher as prateleiras das livrarias com um livro com as suas memórias.

“Eu falei com um amigo e ele disse que eu deveria fazer as memórias antes, para chamar a atenção do público dizendo que depois eu faria coisas ligadas às crianças. Eu refleti sobre a quarentena que é relembrar das coisas, fazer as memórias do que se viveu e vive e eu comecei a buscar coisas que tinha vivido e não tinha falado. Comecei a por tudo pra fora e começou a sair muitas coisas legais. Eu comecei a procurar coisas em casa e que só eu podia fazer. Arrumei um closet e achei muitas fotos“, revelou a apresentadora da Record.

O influenciador Felipe Neto postou em suas redes sociais apoio a apresentadora e ressaltou que ela deverá sofrer com ataques de evangélicos.