Detalhes do vídeo em que garotas matam adolescente de 14 anos chocam: ‘Mata com força’

Compartilhe com os amigos:

O vídeo em que duas jovens de 15 e 16 anos torturam e matam uma adolescente de 14 anos continua repercutindo nas redes sociais. O caso gerou tristeza e comoção em todo o Brasil e continua sendo bastante comentado nas redes sociais.

O vídeo segue em circulação, apesar do pedido da polícia e do namorado da jovem morta para que parem os compartilhamentos das imagens nas redes sociais e no aplicativo de mensagens WhatsApp.

Apesar de o vídeo circular pela internet, muita gente não quis assistir. Quem assistiu, garante que as imagens são muito fortes e que a crueldade das garotas que praticaram o crime é impressionante.

No Twitter, muita gente tem comentado sobre o ocorrido. Quem assistiu, chega a dar detalhes do que viu no vídeo gravado na Praia de Maria Farinha, Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco, na manhã de terça-feira (25).

“Acabei de ver o vídeo das garotas que torturaram e mataram outra adolescente, por ciúmes, vocês tem noção disso? Elas gravaram tudo, e falavam com uma frieza ‘mata com força’, entre outras coisas horríveis, e davam facadas com mais frieza ainda, sério, eu to impactada demais”, comentou uma internauta.

Lorena@Skinslover_

Acabei de ver esse video onde duas adolescentes mataram outra adolescente a facada, afogaram a menina e ainda gravaram p todo mundo ve… surreal mano, a cada dia sigo cm mais convicçao sobre a reduçao da maioridade penal.

Veja outros Tweets de Lorena

“Foi uma brutalidade o que aconteceu com a adolescente na praia, as outras meninas torturaram e mataram ela como se fosse algo tão normal, vendo coisas assim, eu penso: ‘Pra onde o mundo tá indo?’”, comentou mais um.

As suspeitas do crime foram apreendidas. A menina morta foi torturada, levou facadas e houve uma tentativa de afogamento. Os pais dela estão em estado de choque. O enterro aconteceu nesta quarta-feira.