Datena descobre ao vivo morte de parente e desaba no ar: ‘Me desculpe’

Compartilhe com os amigos:

O apresentador José Luiz Datena, pouco após começar o Brasil Urgente desta quarta-feira, 15 de julho, recebeu uma terrível notícia. Muito abalado, ele comunicou que uma parente próxima havia falecido. Dona Alzira, mãe da esposa do comunicador, ou seja, sua sogra, havia perdido a vida. A notícia pegou o comunicador e os telespectadores do programa da TV Bandeirantes de surpresa.

“Vocês vão me desculpar, hoje não é um dia típico na minha carreira. É um dia triste”, revelou o apresentador da Bandeirantes ao falar sobre o assunto, que tomou conta da mídia. A esposa do apresentador, Matilde, é muito próxima a Datena, o que explica ele estar profundamente abalado. Diversas vezes no ar, o jornalista fez questão de mandar mensagens positivas para a companheira.

Datena revela ao vivo que sogra faleceu e diz que dia é muito triste

Abaixo, o leitor pode ver a feijão do comunicador assim que ele ficou sabendo da notícia, que envolve uma pessoa muito próxima à sua família e que ocorreu em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo.

Muitos internautas fizeram questão de falar a respeito sobre o assunto. Alguns fizeram questão de mandar mensagens positivas para o jornalista policial, que é um fenômeno de audiência .

Hj, Datena iniciou o #BrasilUrgente consternado. O apresentador revelou q a sua sogra morreu. Para piorar a situação, morava em Ribeirão Preto, região bastante afetada pela Covid. Deve ser enterrada rapidamente c/ breve velório. Lamentou o período que vivemos. Minhas condolências“, disse um dos internautas perplexo com a informação.