Dá nojo : TIO QUE ESTUPROU GRAVA VÍDEO ANTES DE SER PRESO E FAZ NOVAS ACUSAÇÕES. ASSISTA

Compartilhe com os amigos:

Antes de ser preso, em Betim, na Grande Belo Horizonte, o tio acusado de ter estuprado a sobrinha de apenas 10 anos gravou um vídeo e pediu para que a polícia investigue o avô e outro tio da menor. Nas imagens que circulam pelo Twitter, ele se identifica como Romildo Hortêncio de Jesus.

“Estou me entregando para o policial Cláudio, de São Mateus. Só saio daqui com ele. Então, é na mão dele que estou saindo. Me encontro aqui em Belo Horizonte, em Betim. Acredito que daqui a pouco, quando ele tiver chegando, posso entrar em contato para localizar o lugar que a gente vai encontrar. Espero que dê tudo certo”, disse.

O homem será encaminhado ao Complexo Penitenciária de Xuri, na cidade de Vila Velha.

Após a Justiça autorizar o aborto, a gestação foi interrompida em um hospital de Recife, na capital pernambucana, neste domingo (16). De acordo com o juiz Antônio Moreira Fernandes, da Vara da Infância e da Juventude de São Mateus, município onde a criança vive, a decisão visa preservar a vida da vítima.

O nome e foto da garota foram divulgados nas redes sociais e o Ministério Público do Espírito Santo (MPES) determinou que o conteúdo fosse excluído sob multa diária de R$ 50 mil.