Crueldade: morador de rua pede comida e recebe ração de cachorro com arroz no prato

Compartilhe com os amigos:

Essa triste história tem dado o que falar nas redes sociais, um senhor que mora na rua no México pediu um prato de comida e foi surpreendido negativamente. Ele recebeu um prato com arroz e ração de cachorro.

Uma moça que flagrou a cena tirou uma foto e postou nas redes sociais, e com isso o caso ganhou uma visibilidade mundial. Fazendo que várias pessoas no mundo compartilhasse a foto e comentasse pelo fato ocorrido.

Em sua publicação a moça indignada com a cena diz que não acreditava que poderia existir pessoas tão ruins no mundo capaz de tamanha crueldade. E ela relata que a intenção dela com a publicação é que encorajasse as pessoas a fazerem o bem em qualquer situação.

Depois que sua postagem começou a viralizar na internet uma onda de pessoas começaram a surgir para ajudar o humilde senhor, um rapaz o levou para cortar o cabelo, tomar banho e trocar de roupas. O senhor passou por uma grande transformação em seu visual.

Além de ganhar vários alimentos, um mutirão de pessoas se prontificaram a construir uma casa de madeira para o senhor que morava em um barraco caindo os pedaços. Com isso, esse senhor teve sua vida transformada graças a publicação da garota.

Agora o homem tem a oportunidade de começar uma nova vida, mesmo que ele tenha passado por uma situação de humilhação tão grande ao ganhar aquele prato de comida com ração. Deus teve compaixão de sua vida e colocou um anjo em seu caminho.

Essa garota que teve empatia pelo que o senhor estava passando e resolveu expor nas redes sociais, com isso uma onda de bondade e pessoas boas intencionadas despencaram na vida do José Barrera Mendez. Que teve sua vida completamente transformada através da bondade dessas pessoas que tiveram compaixão de sua situação atual precária.