Conseguiu o que queria : Najila é cotada para entrar em A Fazenda 11

Compartilhe com os amigos:

Depois que a Record finalmente decidiu sobre o elenco de Dancing Brasil, começou a preparação para A Fazenda 11 e as sondagens para o elenco desta edição já começa a ser cotado. De acordo com o jornalista Fefito, a estreia do reeality rural está prevista para setembro e contará com 16 participantes.

Para A Fazenda 11, a ideia é trazer nomes famosos não só da televisão, mas também outros nomes que são do conhecimento do grande público, como alguns influenciadores e pessoas que se envolveram em alguma polêmica. Um bom exemplo é Mileide Mihaile que está sempre tendo o nome citado em programas de fofocas e em polêmicas nas redes sociais.

Ainda de acordo com Fefito, este ano a emissora pretende oferecer um cachê que varia de R$ 25 a R$ 60 mil, tudo depende da fama do convidado. Quanto mais em alta estiver a celebridade, maior será seu cachê.

Nas redes sociais, os fãs do reality já começaram a sondar quais seriam as celebridades que poderiam entrar para A Fazenda 11 e curiosamente o nome de Najila Trindade vem sendo citado por muitos internautas.

Até o momento nenhum nome cotado para a edição deste ano não vazou. A Record sempre tenta manter em segredo a lista de participantes, mas aos poucos as celebridades vão sendo descoberta. Quem é fã de A Fazenda já pode ir se preparando porque tudo indica que será mesmo em setembro a estreia da 11ª edição.