Como vive Rita Cadillac é de cortar o coração; ela vende até jantar em sua casa para pagar contas durante pandemia

Compartilhe com os amigos:

Dê o play para ouvir a notícia:

Com a chegada do novo coronavírus no Brasil e a declaração da OMS de que o vírus se tornou uma pandemia mundial, diversas pessoas começaram a passar dificuldades sociais e econômicas, isso não atingiu somente pessoas anônimas, mas também algumas celebridades, como é o exemplo da Rita Cadillac.

A ex-chacrete já havia tido um grande baque na carreira nos últimos anos, uma tentativa para tentar se reerguer foi A Fazenda, mas parece que nem o reality show da Record TV foi capaz de salva-la já que atualmente ela está tendo dificuldades até para pagar as contas de casa.

A famosa estava ganhando a vida marcando presença em shows, mas com a pandemia diversos eventos foram cancelados, além de ser proíbida as aglomerações de pessoas e com isso a musa teve que recorrer a medida que foi criada pelo Governo Federal, que é o auxílio emergencial.

Inclusive, quando Rita revelou que havia pedido o auxílio emergencial, diversos internautas criticaram a loira pela atitude.

Nesta última terça-feira (07), a ex-fazendeira voltou a falar sobre as dificuldades que ela está enfrentando e ainda contou que começou a vender ingressos de um jantar que será realizado após o período de isolamento acabar. O jantar irá ocorrer em seu apartamento que fica em São Paulo e o valor é de R$ 300 reais.

O jantar conta com uma refeição completa (entrada, prato principal, sobremesa, vinho e refrigerante). Rita Cadillac está elaborando outros meios para conseguir sobreviver e pagar suas contas durante a pandemia.