Chiquinha do Chaves se converte e vira evangélica

Compartilhe com os amigos:

A famosa atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves, eternizada como Chiquinha no seriado Chaves, recentemente se converteu e aceitou Jesus como seu verdadeiro salvador. As informações são do site Mundo Cristiano e através de um vídeo publicado no Facebook, confirmou toda a história.

O vídeo se tornou viral nas redes sociais e mostra uma das personagens mais famosas de toda a televisão em uma cruzada religiosa. Chiquinha estava lá para ser justamente uma atração infantil para as crianças do evento.

No dia 09 de dezembro, Ruben Proietii, membro da equipe do evangelista famoso Luis Palau, cedeu uma entrevista para o site da rede CBN. Ele falou um pouco sobre a cruzada e explicou o momento em que Maria aceitou Jesus.

O presidente da Aliança Cristã das Igrejas Evangélicas da Argentina (ACIERA) revelou que tudo aconteceu já no final, quando pediram incansavelmente para Chiquinha orar junto com as milhares de pessoas no local. Nieves repetiu a oração e recebeu um livro importante.

O livro é dado apenas para as pessoas que demonstram o desejo verdadeiro de seguir Jesus Cristo. Ao aceitar o livro, Ruben explicou ter acreditado que Chiquinha aceitou o filho de Deus.

Deixou claro que na hora ele e todos os cristãos presentes ficaram extremamente felizes. Na semana passada Antonieta voltou a ser destaque após participar de um festival evangélico no Paraguai.

Na ocasião ela estava vestida como sua personagem no seriado Chaves. O festival realizado por Juan Cruz Cellammare, tinha como principal objetivo fazer visitas e compartilhar a palavra de Deus.